Campeonato Interno da Escola Joaquim reuniu 4 equipes para a grande final

A noite da última sexta-feira, dia 24 de agosto foi de muitas atrações na Quadra Coberta do Ginásio de Esportes Benedito José dos Reis, pois naquela noite aconteceu a grande final do Campeonato Escolar da Escola Joaquim Silvio Nogueira.

O Campeonato interno aconteceu na escola e teve início em 26 de maio dividido em duas categorias. Ensino Fundamental e Ensino Médio e foram separados 4 grupos de 4 times, perfazendo um total de 16 equipes.

O artilheiro do Campeonato foi o aluno Kaike Ferreira do 8º B com 24 gols, já o goleiro menos vazado foi o aluno Vinicius Oliveira do 3º A com apenas 1 gol sofrido.

Na noite da final aconteceram diversas apresentações, envolvendo o Ballet da professora Sara Maciel e apresentação de Capoeira com o Mestre Adão.

A final muito bem disputada envolveu uma partida entre as equipes do 9º ano B X 9º ano C (Ensino Fundamental) e 3º ano A X 3º ano B (Ensino Médio). O 9º ano B venceu venceu o 9º ano C por 8X1 e o 3º A venceu por 3X2.

As parcerias foram firmadas entre a Prefeitura, na pessoa do prefeito Du Lourenço, a Direção da Escola, a Academia Biorítimo e o Grupo de Capoeira do Mestre Adão. A realização do evento foi do Grêmio UDTE (União, Direito e Transformação Educacional).

30/08/2018

Campeonato Interno da Escola Joaquim