Sucesso total no Baile de Julho da 3ª Idade

Aconteceu na noite de quarta-feira, 25 de julho, no salão social do Clube da Terceira Idade Tereza Molina Martins,mais um animadíssimo baile com o Grupo Raizes do Forró. A equipe da vice-prefeita Mônica Garcia e demais integrantes do CRAS e CREAS e Fundo Social recepcionaram todos os convidados, inclusive com grande participação integrantes de cidades da região que compareceram no baile oferecido pela prefeitura de Bálsamo.

Houve sorteio de brindes e distribuição de lanches e refrigerante a todos que participaram e, segundo a vice-prefeita já está marcado o próximo baile a ser realizado em 29 de agosto.

Em outubro de 2016 os participantes da Terceira Idade ficaram sem o baile patrocinado pela prefeitura nos últimos meses daquele ano, porque a ex administração não teria feito sucessão administrativa. Os bailes retornaram em janeiro de 2017, com a chegada de Du e Mônica na prefeitura, e de lá para cá nunca mais pararam.

Para muitos integrantes da instituição, a ex-prefeita da época não deveria ter deixado de patrocinar o evento nos últimos três meses de seu governo, ficando assim caracterizado uma espécie de retaliação para com os idosos, numa demonstração de que usava os integrantes da 3ª idade no intuito de tê-los como massa de manobra.

“Vamos continuar com a nossa política pública de oferecer e dar prioridade a nossa 3ª Idade, afinal de contas eles trabalharam e contribuíram muito para o progresso da nossa cidade”, finalizou o prefeito Du Lourenço.

CONFIRA AS FOTOS DOS MELHORES MOMENTOS

26/07/2018